newCartoolLoading Actualizar km Personalizar a oferta

Personalizar a oferta

Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!

{{selectedModel.saleDescription|| 'Modelo'}}
{{selectedEngine.description| limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}} Motor
{{selectedMonths.description}} Meses meses
{{selectedKm.description}} Km Km
{{model.saleDescription}}
    Equipamento
    {{equipment.description}}
    {{engine.description}} {{engine.Fuel.description}}
      {{month.description}} meses
      {{km.description}} Km

      Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!

      *Veículo não encontrado * Veículo inserido não é da marca jeep genericErrorMessage
      CONFIRMAR

      Personalizar a oferta

      newCartoolLoggedUserAddCarMessage

      +
      {{labelNoDIG}}
      {{singleItem.vehicleName ? singleItem.vehicleName : singleItem.modelName}}
      {{singleItem.numberOfPlate}}

      Quer mudra a informação?

      Atenção, está em falta informação do início da garantia!

      Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!

      Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.

      Contacte-nos

      Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência

      escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!

      código de Matrícula ou Chassi

      *Veículo não encontrado *Veículo inserido não é da Marca Fiat genericErrorMessage Aonde está o código de chassi?
      VIATURA ENCONTRADA!
      Não sabe o código de matrícula ou chassi?
      Clique aqui!
      inserir código de matrícula ou chassi
      Clique aqui!

      Informação do veículo

      {{selectedModel.saleDescription || 'Modelo'}}
      {{selectedMonths.description}} {{selectedMonths.year}} Matriculação
      {{selectedEngine.description | limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}} Motorização
      {{selectedKm.description}} Km Km Actualizar km
      Modelo
      Ano
      Tipo de Combustível
      {{selectedModel.description}}
      {{selectedMonths.description}}
      {{selectedEngine.Fuel.description}}
      Motorizações
      Km
      {{selectedEngine.description}}
      {{selectedKm.description}}

      estamos a carregar a informação

      • 1 Modelo {{selectedModel.saleDescription}}
      • 2 Matriculação {{selectedMonths.description}} {{selectedMonths.year}}
      • 3 Motor {{selectedEngine.description | limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}}

      Quer mudra a informação?

      Atenção, está em falta informação do início da garantia!

      Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!

      Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.

      Contacte-nos

      Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência

      Personalizar a oferta

       
      Selecione a sua viatura
      • 1
      • 2
      • 3
      • 4

      Modelo

        {{model.saleDescription}}

        Personalizar a oferta

         
        Selecione a sua viatura
        • 1
        • 2
        • 3
        • 4
        Equipamento
        {{equipment.description}}
          {{engine.description | limitTo: 28}} ... {{engine.Fuel.description}}

          Personalizar a oferta

           
          Matriculação
          • 1
          • 2
          • 3
          • 4
          Ano
          {{year.year}} {{year.label}}
          {{month.description}}

          Personalizar a oferta

           
          Quantos Km já viajou com o seu veículo?
          • 1
          • 2
          • 3
          • 4
          Km
          Lembre-se de actualizar a informação do seu veículo

          YourDealers

          {{dealer.dealerName}}

          {{dealer.address}}

          {{dealer.COMPANYNAM}}

          {{dealer.ADDRESS}} , {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          {{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}

          {{selectedDealer.ADDRESS}} , {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          dealerBoxLoadingMessage

          Personalizar a oferta

           
          Seleccione o seu veículo
          Confirmar
          ... welcome
          Aceder a myJeep

          Registe-se em myJeep e descubra os benefícios que temos para lhe oferecer

          Aceder a myJeep

          Utilize as suas contas de redes sociais para aceder à área privada de myJeep

          Registar

          Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
          Aguardamos por si: registe-se em myJeep!

          REGISTAR AGORA
          Procure-nos {{$root.selectedDealer.dealerName}}{{$root.selectedDealer.COMPANYNAM}}

          YourDealers

          {{dealer.dealerName}}

          {{dealer.address}}

          {{dealer.COMPANYNAM}}

          {{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          {{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}

          {{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          dealerBoxLoadingMessage

          Encontre-nos

          Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!

          Pesquisar uma oficina ou concessionário

          Abrir o mapa e pesquisar o concessionário mais próximo de si! PROCURE

          Solicite informações ou faça uma marcação

          Uconnect™ Services

          Para todos os veículos novos equipados com caixa automática encomendados a partir de 1 de julho de 2023, o serviço My Assistant está incluído no pack Connect ONE, estando o preço já incluído no do veículo. O My Remote, My Car, My Navigation e My eCharge passam a fazer parte do pack Connect PLUS, que requer subscrição específica pelo cliente. O pack Connect PLUS está disponível sem custo adicional por um período experimental de 6 meses, a contar da data de início da garantia. O My Alert e My Wi-Fi não sofrem alterações.

          Descubra uma série de serviços que permitem que esteja sempre conectado enquanto conduz e mantenha contacto com seu veículo mesmo remotamente, graças à Jeep® mobile app* para smartphones e smartwatches. Os Serviços Uconnect significam mais segurança, atualizações de informação sobre o status do seu Jeep, uma experiência de navegação inteligente, operações remotas (travão, desbloqueio, luzes), ligação de dados sempre ativa, alertas e suporte em caso de roubo, gestão remota dos recursos elétricos e pesquisa de estações de carregamento para o seu 4XE - HYBRID SUV. Os Serviços Uconnect™ estão disponíveis no Novo Jeep Renegade a partir do MY20 e Novo Grand Cherokee MY22 (alguns serviços estão sujeitos à ativação do cliente e poderão ter um custo adicional).

          FIQUE CONECTADO À SUA SEGURANÇA COM O MY ASSISTANT.

          Chamada SOS/Emergência: em caso de emergência, pode fazer uma chamada manual a partir do interior do veículo, pelo botão SOS, pelo sistema de infoentretenimento no autorrádio ou através da App Jeep® mobile*. Será conectado ao serviço de Assistência em viagem ou para os Serviços Nacionais de Emergência (24 horas por dia). O veículo automaticamente irá enviar os detalhe da sua localização ao operador. Uma chamada de SOS é automaticamente gerada para o call center sobre determinadas condições de embate em acidentes.​

          Assistência em Viagem: se necessitar de assistência em viagem pode estabelecer manualmente uma chamada de voz ou através da App My Uconnect*™, e falar diretamente com um operador. Sob certas condições, como falta de combustível ou problemas de travagem o veículo estabelece automaticamente uma chamada de voz para a Assistência em Viagem. A localização do veículo e o número de chassi da viatura serão fornecidos automaticamente.

          Encontre informação útil e sugestões na secção de Relatórios do Estado de Veículo para manter a sua viatura em perfeitas condições.​

           

           

          FIQUE CONECTADO AO SEU JEEP®, COM O MY REMOTE.

          Operações remotas: pode interagir com o seu Jeep® sem sequer estar perto dele. Tranque e destranque as portas e ative as luzes através do seu smartphone ou smartwatch.

          Localizador de veículos: encontrar o seu Jeep® num estacionamento não será um problema. Visualize a posição do seu veículo no seu smartphone, smartwatch e ou website. Pode ver a distância a que se encontra do seu veículo e até obter instruções de direção.

          Controlo electrónico para o seu 4XE - HYBRID SUV: verifique o estado da bateria e agende a recarga com a App móvel Jeep®*. Além disso, quando o seu SUV híbrido está conectado a um cabo de alimentação, poderá monitorizar o nível de carga da bateria.

          O My Remote também inclui o Assistente Digital em Casa **, Alertas de Condução **, Pontuação Ecológica ** e Páginas Jeep Off-Road**.

          Gestão de luzes remota não disponível para as versões Gladiator, Wrangler e Wrangler 4xe. E-Control não disponível para a versão Wrangler 4xe.

          MY CAR, INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SEMPRE ATUALIZADAS.

          Informações do veículo: conheça rapidamente o estado do seu Jeep® . Este serviço mantém-no informado sobre as condições do veículo em tempo real, como o nível de combustível ou o nível de bateria do seu 4XE - HYBRID SUV, pressão dos pneus, Kms até à próxima manutenção. Efetue o login na App Jeep®* e na área de Cliente, onde pode encontrar as Informações do veículo atualizadas no momento da última utilização. Faça um check-up completo à sua viatura em tempo real para obter a máxima segurança ao conduzir.

          My Car também inclui relatório de Estado do veículo**.

          Notificações no veículo não disponíveis para as versões Gladiator, Wrangler e Wrangler 4xe

           

           

           

          MY NAVIGATION, EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO.

          Send & GO**:  Uma avançada experiência de navegação que permite pesquisar o seu destino no seu smartphone e enviá-lo para o sistema de navegação da sua viatura através da app My Uconnect™* graças à função Send & GO. Chegar ao seu destino nunca foi tão fácil, sem interrupções de comunicação entre o seu smartphone e a viatura. Os mapas do seu Novo Compass estarão sempre atualizados através de atualizações automáticas.

          O serviço My Navigation inclui a função POI Search** e Meteorologia ao Vivo/Trânsito ao Vivo/Radares de Velocidade ao Vivo**. O Novo Compass também inclui funcionalidades de Mapeamento Dinâmico de Faixa**, Encontre Estações de Carregamento** e funções de Pagamento** .

          O pack My Navigation não está disponível no Gladiator, Wrangler 4xe e Jeep Avenger.

           

           

          MY WI-FI, DADOS DE INTERNET ONDE QUER QUE ESTEJA.

          Wi-Fi Hotspot: conecte até 8 dispositivos em simultâneo ao Wi-Fi hotspot do seu veículo e permita que os passageiros naveguem enquanto desfrutam da viagem. De forma a manter a sua família entretida, a Jeep juntou-se à Ubigi para lhe oferecer as melhores experiências de conectividade dentro do carro. E com o Wi-Fi do Novo Compass pode aceder aos Serviços de Voz Alexa da Amazon a bordo.​

          ​O seu serviço Wi-Fi hotspot inclui 1GB de dados GRÁTIS (válidos durante 3 meses)!​

          ​Ser-lhe-á pedido que complete o processo de registo com o Wi-Fi hotspot do carro na primeira utilização do serviço.​

          Siga os passos em Ubigi for Jeep website para beneficiar agora do seu 1GB inicial grátis.

          O pack My Wi-Fi não está disponível no Gladiator, Wranger 4xe e Jeep Avenger.

           

           

           

          MY ALERT, ASSISTÊNCIA E PREVENÇÃO.

          Notificação de furto: se o veículo detetar um reboque ou um dispositivo de intrusão não autorizado irá receber uma notificação.

          Serviço Assistência de furto: este serviço fornece assistência em caso de furto. Pode ligar para a central de operações, pressionando o botão "Ligar" na App móvel Jeep®* e, uma vez comunicado o furto às autoridades, serão ativados os procedimentos de segurança para recuperação do veículo, entre os quais o rastreamento de veículos.

           

           

           

          ** Alguns serviços serão disponibilizados progressivamente. Mais informações relativamente à disponibilidade dos serviços podem ser encontradas na secção «Verificar Disponibilidade» em https://myuconnect.jeep.com/pt/pt/quicktips

          SERVIÇOS UCONNECT E DISPONIBILIDADE

          SERVIÇOS INCLUÍDOS

          A maioria dos pacotes de Uconnect Services já estão incluídos no preço do veículo, por um período que varia entre 3 a 5 anos. O My Assistant encontra-se logo operacional enquanto os pacotes My Car, My Remote e My Navigation requerem a ativação do processo de subscrição.

          SERVIÇOS OPCIONAIS

          Alguns pacotes de Uconnect Services estão disponíveis por um valor adicional, com períodos de assinatura variáveis, como no caso do My Wi-Fi e My Theft Assistance.
          Pergunte ao seu concessionário!

          JEEP® APP*

          Descubra agora o potencial do seu novo Jeep. Faça o download da App, no seu dispositivo Apple ou Android, e crie uma conta para explorar todas as funcionalidades do seu carro e dos Serviços Uconnect™.

          *A aplicação My Uconnect mudou de nome para Jeep® app desde março de 2022