MAIS JEEP® QUE NUNCA

Imagens meramente ilustrativas. Comercialização das viaturas previstas para o primeiro semestre de 2020.

A evolução faz parte do ADN do Jeep® desde o início. Tem sido a força motriz para explorar novos terrenos, tanto nos trilhos como na cidade. Essa evolução trouxe um desejo insaciável por mais. A liberdade, capacidade, diversão e eficiência são os valores que fizeram da Jeep a marca de veiculos utilitários mais forte do mundo. Agora estamos prontos para ultrapassar outro limite: apresentamos os novos veículos híbridos Jeep® 4xe Híbrido Plug-In. Agora, mais do que nunca, está realmente livre para ir onde quiser.

MAIS LIVRE QUE NUNCA

A nova gama de veículos Jeep® 4xe Híbridos Plug-In, são concebidos para os aventureiros urbanos que desejam a liberdade que vem com a capacidade de lidar com a vida frenética da cidade e com um SUV que nunca recusa uma aventura. A Jeep® está a redefinir o conceito de todo-o-terreno e a inaugurar uma nova era de excelência, de uma maneira que apenas a Jeep® pode fazer: sem compromisso, sem atalhos, apenas a liberdade mais autêntica e genuína.

SUV JEEP® COM MAIS CAPACIDADE

Os novos veículos Jeep® 4xe Híbridos Plug-In permitem que faça mais, desde dominar o trilho até a mobilidade do dia-a-dia. A Jeep® utilizou a tecnologia mais inovadora não apenas para eletrificar o motor, mas também proporcionar maior conforto, maior versatilidade e maior tranquilidade, garantindo ao mesmo tempo todos os recursos da marca registada Jeep®.

MAIS DIVERTIDO DO QUE NUNCA

Conduzir os novos Jeep® 4xe Híbridos Plug-In nunca foi tão divertido. A implementação da tecnologia de ponta é o que permite que a Jeep® ofereça maiores performances fora de estrada e leve a experiência única que está no coração da marca icónica e a torne ainda mais eletrizante. Os veículos híbridos Jeep® com a tecnologia Plug-In Jeep® apresentam uma melhor aceleração e resposta e proporcionam um desempenho eletrizante.

SUV JEEP® MAIS EFICIENTE

O poder real é um ato de equilíbrio, e os novos Jeep® 4xe Híbridos Plug-In dominam essa arte ao mesmo tempo que fazem a gestão da combustão e da energia elétrica, tornando-se ainda mais eficientes obtendo o máximo de sua energia. Este poder não diminui apenas as emissões, mas, como prova da sua capacidade, também gera mais controlo de binário e oferece uma melhor relação de redução de caixa para um dos melhores desempenhos Jeep® de todos os tempos.



Gama Renegade e Compass 4xe: emissões CO2 (combinado) (g/km): 55 - 47
Consumos (combinado) (l/100 km): 2.4 - 2.1
Valores calculados em regime WLTP (Regulamento (UE) 2018/1832). Os valores indicados para consumos e emissões são medidos pelo fabricante em fase de testes, podendo ser alvo de modificações aquando da sua homologação definitiva.