Foi criado um programa de fidelização premium, projetado para oferecer a melhor assistência e apoio a proprietários de veículos Jeep®.
Pode contar com assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana, e com o exclusivo serviço de Apoio ao Cliente Jeep®, disponível de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 18h00. Terá ao seu dispor uma equipa de operadores devidamente preparados e atualizados para melhor responderem às suas perguntas, permitindo-lhe voltar rapidamente à estrada.
Escolha a forma mais fácil de nos contatar:
O Jeep® Wave oferece-lhe uma série de oportunidades e de eventos imperdíveis. Ao aderir ao programa, terá acesso a todo um mundo de ofertas e descontos privilegiados. Além disso, poderá participar em eventos exclusivos organizados pela Jeep® e pelos seus parceiros.
Todos os proprietários de veículos novos adquiridos a partir do dia 1 de Março de 2021 para comemorar o 80.º aniversário estarão automaticamente inscritos no Jeep Wave. Clique aqui para ver a gama de modelos elegíveis (o utilizador clica no link e vai para a lista de modelos)
A adesão ao Jeep Wave integrada na compra de um veículo elegível inicia-se com a compra do veículo.
Os membros têm de se inscrever no site Jeep para ver as principais vantagens do programa e aproveitar os benefícios exclusivos.
Os utilizadores podem registar-se e entrar na secção Jeep Wave através do portal myJeep em my.jeep.com
Sim. Os membros podem ter um número ilimitado de adesões desde que sejam proprietários de veículos elegíveis. Cada adesão está ligada a um VIN (Número de Identificação de Veículo) específico.
Se o proprietário comprar outro Jeep, as precedentes credenciais Wave permanecem válidas para aceder à secção Jeep Wave. Será apenas necessário inserir o VIN do novo veículo. Se o proprietário adquirir um veículo de outra marca ou não comprar veículo nenhum, perderá todas as vantagens Wave e a adesão.
Os membros Jeep® Wave com direito ao pacote de manutenção gratuita podem usufruir das quatro primeiras intervenções de manutenção em Concessionários ou oficinas autorizadas.
Os membros Jeep Wave com direito ao serviço específico de apoio ao cliente podem contar com uma linha telefónica prioritária, precedência na gestão de reclamações e suporte de operadores com preparação específica sobre cada modelo da gama Jeep.
A assistência em viagem está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, enquanto o call center funciona de segunda a sexta-feira (9h00 às 19h00)
Os membros Jeep Wave podem aceder através deste link: https://owners.mopar.eu/jeep/jeep-pt/pt/login
Se for a primeira vez, ser-lhe-á solicitado que se registe e associe a informação sobre o veículo (número VIN)