Foi criado um programa de fidelização premium, projetado para oferecer a melhor assistência e apoio a proprietários de veículos Jeep®.

Entre na Jeep® Wave, tem um mundo de vantagens à sua espera.

Ao tornar-se membro da Jeep® Wave, poderá participar em eventos especiais e tirar partido de promoções exclusivas anunciadas pela Jeep® e pelos seus parceiros.

MODELOS EM QUE O JEEP WAVE® ESTÁ ATIVO

renegade-4xe

Jeep® Renegade 4XE

renegade

Jeep® Renegade E-Hybrid

compass-4xe

Jeep® Compass 4XE

compass-4xe

Jeep® Compass E-Hybrid

wrangler-4xe

Jeep® Wrangler 4XE

grand-cherokee-4xe

Jeep® Grand Cherokee 4XE

FAQ®

Quem pode aderir ao Jeep Wave?

Todos os proprietários de veículos novos adquiridos a partir do dia 1 de Março de 2021 para comemorar o 80.º aniversário estarão automaticamente inscritos no Jeep Wave. Clique aqui para ver a gama de modelos elegíveis (o utilizador clica no link e vai para a lista de modelos)

Quando é que se inicia a adesão ao programa Jeep Wave?

A adesão ao Jeep Wave integrada na compra de um veículo elegível inicia-se com a compra do veículo.
Os membros têm de se inscrever no site Jeep para ver as principais vantagens do programa e aproveitar os benefícios exclusivos.

Quando é que os proprietários de veículos podem começar a aceder ao site e utilizar a adesão ao Jeep Wave?

Os utilizadores podem registar-se e entrar na secção Jeep Wave através do portal myJeep em my.jeep.com

Os membros do Jeep Wave podem ter mais de uma adesão?

Sim. Os membros podem ter um número ilimitado de adesões desde que sejam proprietários de veículos elegíveis. Cada adesão está ligada a um VIN (Número de Identificação de Veículo) específico.

O que sucede se o veículo for vendido?

Se o proprietário comprar outro Jeep, as precedentes credenciais Wave permanecem válidas para aceder à secção Jeep Wave. Será apenas necessário inserir o VIN do novo veículo. Se o proprietário adquirir um veículo de outra marca ou não comprar veículo nenhum, perderá todas as vantagens Wave e a adesão.

Como funcionam os serviços de manutenção?

Os membros Jeep® Wave com direito ao pacote de manutenção gratuita podem usufruir das quatro primeiras intervenções de manutenção em Concessionários ou oficinas autorizadas.

É possível saber mais sobre a linha dedicada aos membros do Jeep Wave?

Os membros Jeep Wave com direito ao serviço específico de apoio ao cliente podem contar com uma linha telefónica prioritária, precedência na gestão de reclamações e suporte de operadores com preparação específica sobre cada modelo da gama Jeep.
A assistência em viagem está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, enquanto o call center funciona de segunda a sexta-feira (9h00 às 19h00)

Como é que posso aceder à minha secção Jeep Wave no site?

Os membros Jeep Wave podem aceder através deste link: https://owners.mopar.eu/jeep/jeep-pt/pt/login
Se for a primeira vez, ser-lhe-á solicitado que se registe e associe a informação sobre o veículo (número VIN)

JEEP® NEWSLETTER

Inscreva-se para receber as últimas atualizações sobre eventos de JEEP®

// START TREASURE DATA SCRIPT // END TREASURE DATA SCRIPT