Personalizar a oferta

Personalizar a oferta

Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!

{{selectedModel.saleDescription|| 'Modelo'}}
{{selectedEngine.description| limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}} Motor
{{selectedMonths.description}} Meses meses
{{selectedKm.description}} Km Km
{{model.saleDescription}}
    Equipamento
    {{equipment.description}}
    {{engine.description}} {{engine.Fuel.description}}
      {{month.description}} meses
      {{km.description}} Km

      Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!

      *Veículo não encontrado * Veículo inserido não é da marca jeep
      CONFIRMAR
      Aceder a myJeep

      Registe-se em myJeep e descubra os benefícios que temos para lhe oferecer

      Aceder a myJeep

      Registar

      Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?

      Aguardamos por si: registe-se em myJeep!

      myLancia
      Procure-nos

      Encontre-nos

      Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!

      Pesquisar uma oficina ou concessionário

      Abrir o mapa e pesquisar o concessionário mais próximo de si! PROCURE

      Solicite informações ou faça uma marcação

      SUGESTÕES DE SERVIÇO

      Conduza a sua viatura por estradas seguras


      oil
      SUGESTÕES SOBRE O ÓLEO DO MOTOR

      1. Antes de inspecionar o óleo, estacione a sua viatura numa superfície horizontal.
      2. Desligue o motor, aguarde 5 minutos e de seguida, tendo atenção ao calor no compartimento do motor, inspecione o óleo do motor.
      3. Não toque no reservatório do óleo se o motor ainda estiver quente.
      4. Não acrescente óleo com características diferentes das do óleo abastecido no motor.
      5. Visite um Concessionário Jeep para a substituição e eliminação correta do óleo usado.

      battery
      SUGESTÕES SOBRE A BATERIA

      1. Por favor tenha sempre muito cuidado durante o manuseamento da bateria: o eletrólito da bateria é um líquido corrosivo e venenoso e portanto não deverá permitir o contacto do mesmo com a sua pele.
      2. Recordamos que se o nível do eletrólito da bateria da sua viatura for demasiado baixo, a bateria poderá sofrer danos.
      3. Se prever a não utilização da sua viatura durante um longo período de tempo, remova e armazene a bateria num local fechado e de temperatura amena.
      4. Se a bateria estiver congelada, não tente recarregá-la. Verifique se todos os componentes internos estão intactos e se não existem fendas. Se existirem fendas, poderá ocorrer a fuga do eletrólito.
      5. O seu Concessionário Jeep é o melhor local para substituir e eliminar corretamente a bateria da sua viatura e respeitar o ambiente.
      6. Ao seguir as nossas sugestões poderá prolongar a vida útil da sua bateria: antes de deixar a sua viatura estacionada, verifique sempre se as portas e o capot estão corretamente fechados e se todas as luzes estão desligadas. Recordamos também que não deverá manter ligado o rádio e/ou as luzes de emergência durante um longo período de tempo quando o motor estiver desligado.

      wipers
      SUGESTÕES SOBRE O LIMPA PARA-BRISAS E O LIMPA-VIDRO TRASEIRO

      1. Para preservar ao máximo a condição dos sistemas de limpa-vidros, mantenha as escovas de borracha limpas e substitua-as em intervalos não superiores a um ano.
      2. Em condições de baixa temperatura ambiente, verifique se não existe gelo a impedir o contacto das escovas de borracha com o vidro para que o frio não danifique as suas escovas. Se existir acumulação de neve no próprio vidro, remova-a sem utilizar o sistema limpa-vidros quando a superfície estiver seca.
      3. Verifique periodicamente o nível do líquido de lavagem dos vidros no respetivo reservatório e se os aspersores não estão entupidos.

      tyres
      SUGESTÕES SOBRE AS RODAS E OS PNEUS

      1. Verifique a pressão dos pneus, incluindo o pneu sobresselente, quando estiverem frios.
      2. Aconselhamos a verificação da pressão dos pneus em intervalos não superiores a duas semanas e sempre antes de iniciar viagens longas.
      3. Recordamos que a aderência dos pneus depende da pressão do ar no interior dos mesmos: se for demasiado baixa, poderá provocar o sobreaquecimento e consequentemente danificá-los.

      bodywork
      SUGESTÕES SOBRE A CARROÇARIA

      1. Em caso de riscos na pintura da carroçaria da sua viatura, solicite a reparação da pintura o mais cedo possível para prevenir a formação de ferrugem.
      2. Se conduzir frequentemente em estradas cobertas de sal anti gelo ou em áreas fortemente poluídas, lave a sua viatura periodicamente para preservar ao máximo a condição da carroçaria.
      3. Mantenha sempre a sua viatura em perfeitas condições: verifique se não existe acumulação de água debaixo dos tapetes, remova o pó dos tecidos com uma escova macia humedecida ou utilize um aspirador. Por último, limpe os bancos com uma esponja embebida em água e um detergente neutro.