Jeep® apresenta o novo e-Hybrid

O novo Jeep® Renegade com motor e-Hybrid abre caminho para o futuro da mobilidade. A eficiência do novo motor de combustão 1,5 turbo 130cv e 240 Nm é apoiado pelo motor elétrico P2, o que otimiza a performance geral enquanto oferece um aumento de força até 15 kW (20HP) e 55 Nm*, garantindo assim mais eficiência e conforto de condução.

* Capacidade operacional dependente do estado de carregamento da bateria e condições de condução.

Novo 1,5 Turbo e-Hybrid DCT7

Com 6.1 – 5.7 l/100 e 139 - 130 g/km CO2 emissões, o e-Hybrid liberta até menos 13% emissões de CO2 comparado com o anterior a combustão 1.3 150cv (Ciclo WLTP) mantendo o mesmo nível.

130 CV
Potência Máxima
240 Nm
Binário Máximo
9,7 s
0-100 km / h
191 km/h
Velocidade Máxima

Mobilidade híbrida de ponta

O motor Jeep® e-Hybrid eleva a mobilidade híbrida a um novo nível. Ao contrário dos tradicionais Mild Hybrid, o sistema Jeep® e-Hybrid garante uma experiência de condução totalmente híbrida graças à utilização do motor elétrico* durante manobras de estacionamento, modo navegação e cruise a baixa velocidade. Garantindo assim vários quilómetros em modo totalmente elétrico com o motor a combustão totalmente desligado.

* A capacidade operacional da bateria é dependente do estado de carga da bateria e das condições de condução.

Uma velocidade à frente

A nova Caixa automática com duplo stick de 7 velocidades faz a sua estreia no novo Jeep® Renegade e-Hybrid. Com velocidades mais curtas – comparadas com a tradicional Caixa de 6 velocidades – que tornam possíveis acelerações mais rápidas. A 7ª velocidade foi construída para reduzir emissões e consumo durante viagens em auto-estrada mantendo o motor a combustão a funcionar a baixas rotações.