A EVOLUÇÃO E-HYBRID

O Jeep® Compass faz evoluir a experiência de mobilidade Híbrida com a nova tecnologia e-Hybrid. O eficiente motor a gasolina 1.5 turbo (130 cv e 240 Nm) é apoiado por um motor elétrico P2 que melhora o desempenho com um reforço de potência até 15 kW (20 cv) e 55 Nm (equivalente a 135 Nm à entrada da caixa de velocidades)*, e melhora grandemente a eficiência e o conforto de condução. .

*Operação sujeita à carga da bateria




MOBILIDADE E-HYBRID

Graças ao Grupo Motopropulsor e-Hybrid, a Jeep® oferece uma experiência de condução sem precedentes. Em comparação com um sistema tradicional Mild Hybrid, a tecnologia e-hybrid da Jeep® assegura uma completa experiência de condução híbrida, graças ao novo motor elétrico*, que garante funcionamento a baixas velocidades, movimento por inércia e manobras puramente elétricas. Pode deslocar-se alguns quilómetros com o motor de combustão interna totalmente desligado.

*Operação sujeita à carga da bateria.

NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 7 VELOCIDADES

Estreia de uma nova caixa de 7 velocidades de dupla embraiagem no novo Jeep® Compass e-Hybrid. Com relações de caixa mais curtas - em comparação com uma caixa de 6 velocidades DCT tradicional DCT - o veículo ganha um poder de aceleração adicional e, simultaneamente, reduz os níveis de emissões e de consumo a velocidades de cruzeiro em autoestrada.