Após a sua estreia mundial no Salão de Genebra em Março e a sua estreia na estrada no Salão Parco del Valentino, em Turim, o Novo Jeep® Renegade Plug-In Híbrido (PHEV) está programado para chegar ao coração de Paris e ser apresentado no showroom exclusivo Jeep nos Champs-Elysées.

O novo modelo estará em exibição até dia 25 de Setembro, ocupando o centro da Expo Playground, que é dedicada à afinidade de Jeep com o desporto, incluindo parcerias com a WSL (World Surf League) e LNB (Ligue Nationale de Basket) e JeepELITE.

Exibido na versão Trailhawk, o Renegade PHEV possui recursos que destacam a forte personalidade do modelo, além de ser amigo do ambiente e respeitoso para o meio ambiente, graças a uma autonomia de aproximadamente 50Km sem emissões de CO2 em modo totalmente eléctrico. De forma a possibilitar estes números, o Renegade combina um motor turbo GSE de 1.3 litros com um motor eléctrico localizado entre as rodas traseiras, alimentado por um conjunto de baterias que podem ser recarregadas enquanto estiver a conduzir ou ligado à corrente: em casa, utilizando o plug-in doméstico, utilizando o eficiente Wallbox ou através de um ponto de carregamento público. O tempo de carregamento pode variar entre 1h30 a 3horas, dependendo do tipo de tomada.

A combinação do motor de combustão interna com o motor eléctrico oferece um excelente desempenho e prazer de condução: 0-100Km/h em aproximadamente 7 segundos, emissões de CO2 inferiores a 50G/Km (NEDC2) e a velocidade máxima é de 130Km/h. A potência combinada é de 190 a 240 cavalos, dependendo da versão.

Acima de tudo, graças à nova tecnologia híbrida, o Jeep Renegade aprimora ainda mais a sua lendária capacidade off-road, cortesia do binário superior oferecido pela combinação entre duas fontes de energia. Graças à nova tecnologia eléctrica de tracção às quatro rodas (eAWD), a tracção do eixo traseiro não é fornecida por um eixo de propulsão, mas pelo motor eléctrico dedicado. Isto permite que os dois eixos sejam separados e controlem o binário independentemente, de maneira mais eficaz do que um sistema mecânico.

O Jeep Renegade PHEV apresenta um interior e painel de instrumentos exclusivos, além de um sistema HD Uconnect de 8,4” com páginas específicas que permitem ao condutor controlar a sua condução híbrida no dia-a-dia. O Selec-Terrain mantém a sua localização em frente à caixa de velocidades, enquanto o selector Híbirdo aparece ao lado, permitindo ao motorista seleccionar entre os seguintes modos de condução:

  • Hibrido: o modo que optimiza a energia para reduzir o consume de combustível. Os motores de combustão interna e eléctrico trabalham em conjunto, dependendo do tipo de estrada, com fases de recuperação de energia ao travar
  • eSave: o motor de combustão interna pode manter ou recarregar a bateria enquanto estiver a conduzir (opção seleccionada pelo condutor)
  • Eléctrico: modo totalmente eléctrico, que permite uma autonomia de aproximadamente 50Km.

O novo visor TFT colorido de 7” mostra novas informações diante os olhos do condutor: nível de carga da bateria, autonomia eléctrica, de combustão e combinado, percentagem de energia e níveis de recarga. O ecrã Uconnect 8,4” colorido apresenta novas funcionalidades, como fluxo de energia, histórico de condução, tempos de carregamento, eSave e diferentes configurações de carregamento.

A marca Jeep sempre foi pioneira em novos segmentos e tecnologia e prepara-se para escrever um novo capítulo em quase 80 anos de história, ao introduzir novos modelos com tecnologia eléctrica híbrida plug-in. O Renegade irá liderar o processo de electrificação da Jeep na região EMEA. O novo Jeep Renegade PHEV fortalece ainda mais os valores da marca de liberdade, aventura, autenticidade e paixão.

JEEP® NEWSLETTER

Iscriviti per ricevere gli ultimi aggiornamenti relativi agli eventi Jeep®

JEEP® EVENTI

Scopri tutti gli eventi Jeep®

JEEP® PARTNERSHIPS

Jeep® è orgogliosa di essere sponsor e partner di vari team e organizzazioni