Veículo único para as aventuras diárias, o design moderno, imediatamente reconhecível como um Jeep®, incluindo características de estilo autênticas, como a emblemática grelha, os faróis redondos e as cavas trapezoidais das rodas.


A Nova Jeep® Gladiator não é apenas para exibir. A cabina dupla com resistente caixa de carga em aço de 152 centímetros com pontos de fixação integrados, revestimento da caixa por pulverização como opcional, divisória da caixa e cobertura da bagageira, proporcionando versatilidade para opções de carga flexíveis.


A Nova Jeep® Gladiator é a única pick-up4x4 totalmente descapotável, com capota flexível premium de fácil utilização, duas capotas rígidas e um prático para-brisas rebatível para maior versatilidade e liberdade. A suspensão é melhorada para otimizar o comportamento em estrada e o conforto de condução sem sacrificar a capacidade em todo o terreno. Experimente a capacidade incomparável com sistemas 4x4 Command-Trac e Rock-Trac, eixos Dana 44 de terceira geração, bloqueio elétrico dos eixos dianteiro e traseiro Tru-Lock, desconexão eletrónica da barra estabilizadora exclusiva no segmento e pneus todo o terreno de 32".


A tradição de capacidade da Jeep® não pára no exterior ou nas características de todo o terreno, com avançados grupos motopropulsores de baixo consumo, incluindo um Pentastar 3.6 V6 de 285 cv e um 3.0 EcoDiesel V6 de 260 cv dirigido aos clientes europeus, fornecem energia e eficiência para os entusiastas de condução e de fora de estrada todos os dias. A Nova Jeep® Gladiator também apresenta avançados conteúdos tecnológicos que incluem uma câmara dianteira para melhor visibilidade nos trilhos de todo o terreno - disponível, pela primeira vez, num modelo Jeep® - e sistema UconnectTM de quarta geração com Apple CarPlay, Android Auto e ecrã tátil de 7,0 ou 8,4 polegadas, com capacidade para tocar e ampliar. Este lendário veículo vem equipado com uma grande variedade de avançadas funcionalidades de segurança e protecção, incluindo monitorização do ângulo morto com deteção de veículos em aproximação posterior, alerta de colisão frontal plus, cruise control adaptativo com função stop e câmara de vídeo traseira Parkview de série com linhas de grelha dinâmicas, ficando os condutores preparados para condução na cidade e em terra batida.


Graças a uma seleção de mais de 150 Authentic Accessories Jeep® desenvolvidos pela Mopar®, aumenta as possibilidades de personalização da nova Gladiator e complementa o estilo de vida de diferentes clientes. Entre estes acessórios, 110 serão comercializados também no mercado europeu. A Nova Jeep® Gladiator estará disponível nos stands Jeep® da região EMEA no próximo ano, nos níveis de equipamento Sport, Overland e Rubicon. Serão apresentadas duas versões Jeep® Gladiator no Camp Jeep®, ambas com o nível de equipamento Rubicon, especializado em todo o terreno, com motor a gasolina de 3,6 litros e carroçaria com pintura transparente, uma em Branco e outra em Preto, que incluem personalização exclusiva criada especificamente pela Mopar.


SAIBA MAIS

// START TREASURE DATA SCRIPT // END TREASURE DATA SCRIPT