Uma nova força

A potência do novo Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-In provém da sinergia de dois grupos motopropulsores de alto rendimento: Um motor I-4 a gasolina de 2,0 litros com turbocompressor que pode fornecer até 272 cv, e o novo motor elétrico que pode oferecer individualmente até 145 cv. Em utilização combinada, a potência do Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-In pode atingir até 380 cv.

NEW STRENGHT
MOTORE
Motor Térmico
2,0 L de gasolina turboalimentada AT8 com 272 CV
O motor 2.0 Turbo Petrol, instalado na frente, é capaz de fornecer até 272 CV (200 kW) de potência por si só. O binário máximo, por outro lado, atinge 400 Nm.
Motor Elétrico
e-Motor de 145V
Instalado antes da transmissão, este motogerador é capaz de fornecer uma potência máxima de até 107 kW (145 CV) com um binário máximo já a baixas rotações que atingem 245 Nm*.
non cancellare
non cancellare
*Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-In: emissões de CO2 (ponderadas, combinadas) (g/km): 68-60. Consumo de combustível (ponderado, combinado) (l/100 km): 2,9-2,6; Consumo de energia elétrica (ECAC ponderado, combinado) (kWh/100 km): 30.3-32.7.​

Valores de aprovação determinados com base no ciclo ponderado WLTP, actualizado a 17 de Maio de 2022. Os valores indicados são para fins comparativos.

Sempre carregado

Encare as suas aventuras diárias com paz de espírito, enquanto o novo Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-In pode contar com uma bateria de 17,3 kWh que pode recarregar de forma simples e intuitiva graças às diferentes soluções concebidas pela Jeep®.

ALWAYS CHARGED
HYBRID MODE

Seleção de Modo Híbrido

Escolha o estilo de condução que melhor se adapta às suas necessidades a bordo do novo Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug- In. Graças ao selecionador de Modo Híbrido é possível selecionar três modos de condução diferentes. O modo Híbrido assegura o uso combinado de ambos os motores; o e-Save permite recarregar a bateria enquanto conduz, confiando a propulsão apenas ao motor térmico; o modo elétrico assegura zero emissões de CO2 e uma mobilidade silenciosa sem precedentes.

QUADRA-LIFT

Novo Quadra-Lift Suspensão pneumática

A Suspensão a Ar Quadra-Lift® exclusiva da classe apresenta amortecimento eletrónico semi-activo. Permite ao condutor escolher entre 5 posições diferentes: entrada/saída para tornar a entrada e saída mais confortável, avião para uma aerodinâmica mais eficiente, normal para a condução diária e duas configurações fora de estrada diferentes para remover obstáculos em terreno acidentado ou atravessar passagens de água até 61 cm.

SWAY BAR DISCONNECT

Barra de oscilação

Desfrute da aventura que só um verdadeiro Jeep® lhe pode oferecer. O novo Grand Cherokee é o único SUV da sua classe com uma barra de oscilação destacável que proporciona maior tração sobre rochas e terreno acidentado. Isto significa que as duas rodas da frente podem estar ambas firmemente no chão, mesmo a alturas diferentes, garantindo mais tração nas rochas e no terreno acidentado.

Fiabilidade em todas as estradas

O novo Jeep® Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-In proporciona um excelente desempenho tanto em asfalto como fora de estrada. Pode contar com as mudanças reduzidas ativadas com o botão 4WD, e com o sistema Hill Descent Control que lhe permite manter a descida máxima em terrenos mais adversos. Descubra um novo tipo de diversão e um novo prazer de condução.

RELIABILITY
Jeep® Grand Cherokee 4xe Plug-In Hybrid: emissões de CO2(ponderadas, combinadas) (g/km): 68-60. Consumo de combustível (ponderado, combinado) (l/100 km): 2,9-2,6; Consumo de energia elétrica (ECAC ponderado, combinado) (kWh/100 km): 30.3-32.7.​
Valores de aprovação de determinados com base no ciclo ponderado WLTP, actualizado a 17 de Maio de 2022.​
Os valores indicados são para fins comparativos.