MOPAR®
Mopar ® é a divisão do Fiat Group Automobiles que se ocupa do fornecimento de peças de substituição de origem, dos acessórios e de todos os serviços dedicados ao cuidado e à manutenção dos automóveis da Fiat S.p.A e Chrysler Group LLC.

A missão da Mopar® é assegurar aos clientes Jeep® uma experiência agradável de propriedade durante a vida útil do veículo, colocando ao seu serviço o know-how e a liderança nos serviços pós-venda. Mopar® encarrega-se do carro a partir do momento que saem do concessionário em diante, garantindo ao cliente uma assistência de altíssimo nível que se vale de tecnologias de ponta, produtos inovadores, de origem e de qualidade.
VISITAR O SITE
Peças de Substituição de Origem
Só quem conhece verdadeiramente cada pormenor e componente dos automóveis é capaz de cuidar completamente deles.
Por isso as peças de substituição de origem da Mopar® são concebidas para manterem ao longo do tempo as características de fiabilidade, conforto e desempenho de que a viatura desfruta acabada de sair da fábrica.
PORMENORES
Acessórios
Mopar® oferece aos seus clientes uma vasta gama de acessórios, constantemente atualizada e feito à medida para os veículos Jeep®. Os produtos disponíveis em catálogo são únicos porque foram desenvolvidos segundo uma cooperação direta com a plataforma de projeto do veículo a que são dedicados: uma ligação sólida que nem todas as empresas do setor pós-venda têm capacidade de assegurar.
As viaturas de sete fendas prestam-se, desde sempre, às mais variadas personalizações. Em particular, as séries especiais nascidas com base no Wrangler, são completamente "Moparizadas": basta pensar no Wrangler Mountain, por exemplo. Mas existe também uma linha de acessórios individualmente opcionais, que inclui o friso cromado ou envernizado com cores opacas, as calotas dos espelhos, as portinholas para o tampão do depósito, a cobertura da roda sobresselente com o logotipo Jeep® e muito mais. Também no Grand Cherokee S Limited Mopar® deu o seu contributo: em pormenor, as saídas de escape e o extrator aplicado ao para-choques traseiro pertencem ao catálogo de acessórios Mopar®.
PORMENORES
Serviço de Assistência a Clientes
Precisar de informações ou de assistência? Procura uma oficina ou um concessionário autorizado? Quer ficar a par das promoções disponíveis?

O Serviço de Assistência a Clientes I Am Jeep® fornece:

• informações sobre os modelos e serviços, sobre a rede de vendas e assistência recebendo as indicações e oferecendo as soluções mais adequadas

• assistência em viagem, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para os pedidos de reboque e desempanagem em caso de avaria ou acidente

O serviço podem ser acedido através do Número Verde Universal a partir dos principais países europeus - facilmente memorizável compondo ""00 800 0 I AM JEEP"" - através da aplicação I Am Jeep Mobile, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play, ou clicando no botão "Contacte-nos".
PORMENORES
Manutenção
Todos os veículos automotores exigem a execução periódica de trabalhos de manutenção. O Fiat Group desenvolveu, por conseguinte, para cada modelo/versão de veículo fabricado por si um Plano de Intervenções de Manutenção Programadas necessárias para salvaguardar as condições de funcionamento e eficiência.

A observação das prescrições do Plano de Intervenções de Manutenção Programadas também permite otimizar o as prestações e os consumos do veículo e, durante a vida deste, respeitar os regulamentos de emissões ambientais em geral, assim como manter o veículo em condições adequadas para passar nas inspeções de revisão periódica exigidas por lei.
PORMENORES
Garantia
Garantia

A compra do seu novo veículo é acompanhada por uma Garantia de 24 meses a partir da data de entrega e sem limitações de quilometragem. A Garantia assegura ao veículo cobertura contra os defeitos de fabrico que serão solucionados de forma gratuita e com a utilização de peças de substituição de origem ou remanufaturadas Mopar.
As intervenções dentro da garantia serão executadas pelo concessionário Jeep® e incluem:

• a reparação ou substituição do elemento defeituoso
• a mão-de-obra para as prestações de substituição ou reparação
• o fornecimento de materiais de consumo necessários para efetuar as reparações dentro da garantia.

Durante a Garantia do veículo, pode tirar partido das vantagens da assistência em viagem.

Garantia da pintura

O seu veículo está garantido contra defeitos de pintura de fábrica durante um período de 24 meses a partir da data de entrega.
A Garantia consiste na reaplicação, total ou parcial, da pintura no veículo, na medida necessária para eliminar a anomalia descoberta de acordo com as condições padrão do Fabricante.

Garantia anticorrosãoO seu veículo está garantido contra a perfuração devida à corrosão.
Esta garantia cobre o custo de todas as peças de substituição e a mão-de-obra necessários para a reparação ou substituição de qualquer painel de metal que possa ter sofrido perfuração causada por ferrugem ou outros tipos de corrosão. Se a perfuração ocorre devido a causas que não a corrosão, esta garantia não se aplica. Não estão cobertos os fenómenos de corrosão atmosféricos ou derivados, por exemplo, devido à projeção de gravinha ou a riscos

.À presente garantia aplicam-se dois prazos, a partir da data de entrega da viatura:

• para a chapa exterior da carroçaria (pintada e visível do lado de fora do veículo) o prazo é de 7 anos, sem limites de quilometragem
• para as outras chapas, o prazo é de 24 meses, independentemente da quilometragem.
PORMENORES